NOSSAS CATEGORIAS

NOSSAS CATEGORIAS

13 de fevereiro de 2016

Diário: Day 2



Olá gente, vamos falar sobre como foi meu segundo dia da DIETA ?  Confesso que foi... digamos que mais razoável do que o primeiro dia. consegui fazer tudo certinho. O decorrer do dia foi show, consegui ter aquela força para não comer nada que não estava na lista de alimentos permitidos. UHUUU o/ 
Mas... odeio esse mas gente, quando tudo está dando certo, vem aquele temido MAS, mas focamos!
chegando em casa lá por umas, sei lá, 18 horas tive aquela fome tremenda, pois é a hora que não tenho nada para ocupar meu tempo e já viram, vem aquele pesamento de comer, comer e comer. Lógico que foquei e fui forte em não comer nada fora do planejado. CONQUISTA!!!
Gente os primeiros dias da dieta são bem delicados, pois podemos sentir muita vontade de comer doces, ficamos irritadas com facilidade, acho que é por não poder comer algo que estava frequentemente no cardápio do nosso dia-a-dia, a palavra certa seria abstinência. 



* CAFÉ DA MANHà
café com adoçante e 2 fatias de queijo

* ALMOÇO
2 pedaços pequenos de frango com molho e Pão de Aveia 

* LANCHE DA TARDE 
café com adoçante e um punhado de Goji Berry 

*JANTAR
2 pedaços pequenos de frango com molho e Pão de Aveia 





Este diário do segundo dia vai ser bem curtindo, mas qualquer dúvida vocês podem deixar comentários ou entrar em contato  comigo. Espero que estejam gostando dos Diários.
OBS: Gente no Pão de Aveia usei somente a medida permitida para Fase Ataque que é de 1 1/5 , vou fazer um post da receita do pão, sei que prometi de colocar a receita, mas achei melhor fazer um post só da receita. fiquem ligadinhas(os) !! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário