NOSSAS CATEGORIAS

NOSSAS CATEGORIAS

14 de fevereiro de 2016

Diva sempre Diva! Adele na capa de Março da Vogue Americana




É ela voltou com tudo! Lacrou com sua nova música Hello que em poucos dias conquistou o mundo inteiro e agora está na capa da edição de março da Vogue Americana, cada vez mais Adele conquista o mundo da moda, além de ter conquistado o mundo da música com sua voz incrível. TALENTOSA é pouco para essa diva.
Adele aparece na capa com um visual que admiro muito esse estilo natural que está estampada na capa e nas demais fotos da entrevista. Admiro ela por ser uma mulher que além de tudo que ela conquistou não mudou seu jeito de ser, essa aura dela que esbanja simplicidade e de ser uma mulher linda por dentro e por fora, Em entrevista para Haimsh Bowles declarou:   
"Eu estou me amando mais do que nunca. Me sinto muito confortável na minha pele. Eu realmente gosto da minha aparência, de quem eu sou, e das pessoas que estão ao meu redor." 
Sim, ela é um exemplo a ser seguido por todos nós, pois independente de qualquer coisa devemos nos amarmos da maneira como somos. Confiram asa fotos, está lindíssima como sempre. 






E para quem não escutou e também não viu o clipe de "Hello" um extra para vocês, espero que gostem, pois eu amei o clipe, já vi diversas vezes, é demais. E não esqueçam de comentar o que acharam. Qualquer dúvida comentem ou podem me mandar um e-mail com perguntar e dicas, que vou amar respondê-los.   Mandem para contagiofashion@hotmail.com e não esqueçam de me seguir lá no Instagram @kerolaingoulart
Beijooocaaas!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário