NOSSAS CATEGORIAS

NOSSAS CATEGORIAS

31 de outubro de 2015

Dicas de Decoração: amarelo + preto





















Olá meus amores, hoje veio falar sobre decoração que aliás estava em falta com vocês sobre post de decoração, então resolvi de deixar de preguiça e trabalhar mais ainda no blog, prometo que vou tentar me organizar melhor para trazer mais post. Bom vamos ao que interessa?! resolvi trazer uma super dica de decoração para vocês, inspiração de como utilizar essa dupla que amo na hora de decorar sua casa ou sua festa.
































Gente eu amei a ideia de decorar a sala com a essa dupla, cada vez mais com o tempo vou me apaixonando por diversas coisas e a dupla está tomando um lugarzinho grande no meu coração,  vocês viram que além de ter um ar de sofisticado para sua casa também da aquele ar de conforto, demais não?! E se você quiser usar em sua festa, recomendo, pois é uma super ideia de trazer para sua festa sofisticação, autenticidade, é um luxo mesmo. 










Nenhum comentário:

Postar um comentário