NOSSAS CATEGORIAS

NOSSAS CATEGORIAS

17 de julho de 2015

Recadinho + Uma vida mais Saudável

Olá gente, sei que estou em falta com vocês, mas vim pedir mil perdões. Pois estou na correria no meu dia-a-dia, é faculdade, trabalho e os estudos para o ENEM, não está moleza não minha gente. Bom então peço desculpas pelo sumiço, juro que vou tentar atualizar o blog com mais frequência.
Esse post não somente é para pedir desculpas para minhas leitoras e leitores queridos, como vim compartilhar que resolvi ter uma vida mais saudável, já não estava mais aguentando, roupas que estão guardada no fundo no armário, pois não servem, ou algumas piadinhas sem graça, e claro principalmente pela minha saúde.


Esse post deveria ter saído bem antes, ter me resolvido a ter essa coragem de encarar a vida com outros olhos, com um olhar mais saudável para ser sincera. Quem me acompanha no instagram sabe que faz alguns dias que tomei a coragem de seguir com uma vida mais saudável, resolvi encarar a verdade. E encarar a tenebrosa balança, sabe o medo quando temos ao subir na balança, então foi isso que aconteceu, mas tive que deixar guardado, pois não tinha como fugir. O por que ? algumas semanas atrás tive que ir no médico para averiguar umas dores que estava sentindo, graças a Deus não era nada. E como é de rotina você ir no médico ele querer que você suba na inimiga balança, então lá fui eu, com aquele medinho de sempre, na hora que vi meu peso naquele dia tomei um choque gente, foi algo que me fez repensar sobre tudo, pensar se já não estava na hora de alguma mudança. E foi neste momento que tomei a minha decisão de levar uma vida mais saudável, e aproveitar que os meus exames por incrível que pareça estavam normais. 


Gente resolvi ser adepta da Dieta Dukan, escolhi esta dieta, pois não somente nas redes sociais mas como também vi de perto várias pessoas tendo resultados maravilhosos com esta dieta. Para ser bem sincera tinha até livros já sobre a Dieta mas nunca tive coragem de começar, mas foi com esse baque do meu peso que resolvi começar. Já tive resultados sim. É maravilhosa!
A partir de hoje vou postar como está sendo os meus dias na nova etapa da minha vida. Vai ter várias dicas, Diário da minha Dieta Dukan e muitas novidades. Aguardem e espero que tenham gostado da novidade. Estou com vários projetos para o blog, mas ainda está em estudo! 
Não esqueçam de me seguir no Insta @kerolaingoulart  grande beijo meus amores!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário