Glória Coelho: Gente o desfile da Glória foi cancelado, segundo o comunicado da marca o desfile foi cancelo por estratégias internas e ajustes e novos projetos comerciais. O novo lançamento da coleção vai ser via showroom em abril e a estilista garante que retorna às passarelas em outubro, na temporada de inverno 2014.
Uma Raquel Davidowicz: trouxe na sua coleção estruturas metálicas articuláveis deram origem a estampas, recortes nas roupas e acessórios de cabeça. Enquanto sobreposições e camadas assimétricas de diversos tecidos como seda, couro e neoprene.
Têca por Helô Rocha: Inspirada nos azulejos de Portugal, a coleção resultou em cintura destacada, vestidos esvoaçantes, comprimento longos, com bordados, com arabescos e detalhes adamascados em tecidos finíssimos de algodão. Para quebrar um pouco o ar de romance, acessórios com cintos metalizados quase rústicos, lencinhos presos a tiaras e bolsas de azulejos.
R. Rosner: A coleção foi inspirada no mundo de conto de fadas desde as princesas até os vilões, para traduzir a delicadeza, o ar romântico das princesas, primeiramente as cores das peças foram em tons mais claros, mais vivos, como o Branco (dominando geral o branco minha gente), rosas e verdes, e para dar o ar mais o lado negro digamos das madrastas o vermelho e o preto. Com muitos cristais bordado, babados e volumes, tule, renda e até mesmo plumas.
Lino Villaventura: Bordados não só nas roupas mas também nos acessórios chamaram muita atenção, o desfile começou com um ar medieval com com túnicas que lembravam a armaduras uma espécie de elmo cobrindo o rosto das modelos e vestidos de jacquard de seda em referência aos trajes da alta nobreza, para fechar o desfile o estilista trouxe inspiração do oriente médio, do Japão para ser exata, onde as peças eram vestidos fluidos em estilo quimono com muita estampa.
O que acharam do último dia de SPFW? comentem.
Beijos
Nenhum comentário:
Postar um comentário